Loading...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOU LOUCO POR UM CU PELUDO

LOUCO POR UM CU PELUDO
AS FOTOS FORA TIRADAS DA NET. SE HOUVER ALGUMA QUE NAO QUEIRA VER AQUI ENTRE EM CONTATO
TONGUE FUK DAT ASS
FACE FUK DAT ASS….WOOF
TONGUE FUK DAT ASS
FACE FUK DAT ASS
FEED ME THOSE FINGERS FUKER….WOOF
TONGUE FUK DAT HOLE….WOOF
PUSH THOSE OPEN TO TONGUE FUK DAT HOLE
FEED ME THOSE FINGERS FUKER….WOOF
HOW MUCH WOULD YOU LOVE TO BE TONGUE FUKN THAT TOP ASS….WOOF
TWO MEALS…..HOLE & COCK
SIT ON MY FACE!
LET ME DO THAT FOR YOU MAN
JOCKED ASS TO TONGUE FUK
GO AHEAD EAT MY FUKN HOLE!
TONGUE FUK DAT ASS
STICK YOUR FACE IN THAT CRACK FUKR!
SIT THAT BOYPUSSY DOWN ON MY FACE FUKR
TONGUE FUK ALERT!
SIT ON MY FACE FUKR!
TONGUE FUK DAT ASS…
SPREAD EM AND TONGUE FUK DAT HOLE…
WOOF, TONGUE FUK DAT STUD’S HOLE FOR HOURS…
JOCKED ASS FOR TONGUE FUKN….WOOF
TONGUE FUK DAT HOLE….WOOF
WOOF, HOLE, TAINT, BALLS…..TONGUE ALERT!
FACE FUK DAT ASS
MY FAVORITE CONTRACTOR VIEW…..BUTT CRACK. WOOF
FACE FUK DAT ASS…WOOF
FACE FUK DAT ASS
NICE..PULL OPEN THAT MEAL….
SPREAD THOSE AND TONGUE FUK DAT HOLE..
NICELY SHAVED CHEEKS…..TONGUE FUK DAT ASS!
TONGUE FUK DAT ASS
TONGUE FUK DAT ASS
TONGUE FUK DAT ASS
FACE FUK DAT ASS….WOOF
MY FAVORITE BATHROOM VIEW…..ASS CRACK FOR LICKN
TONGUE FUK ALERT
HOT WAY TO LOCK THAT BOYPUSSY IN PLACE FOR TONGUE FUKN
SPREAD THOSE OPEN AND TONGUE FUK DAT ASS
TONGUE FUK DAT ASS
TOUNGE FUK DAT HOLE….

7 comentários:

  1. Adorei tudo isso, onde me deu um grande tesão, tanto no meu cu como principalmente no meu pau que esta a ponto de brasa e pulsando......!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL A SELEÇÃO DE ROLAS E CUS, TODOS TESUDOS E DELICIOSOS,
    PRINCIPALMENTE PARA MIM QUE TENHO TARA POR HOMENS PELUDOS E MAIS
    AINDA COM BELOS CUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é sou louco para comer e dar o meu cu, que é peludo e virgem, quer delicia? oh aqui o meu face https://www.facebook.com/luan.santos.7906932?ref=tn_tnmn

      Excluir
  3. se alguem tiver o cu cabeludo entra em contato comigo gosto de lamber o dia todo! tel vivo: ddd22 9883 9696 tim:(22) 8115 1116 claro: (22) 9286 7205 face book e msn: edson-trabalhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. putis minha lingua neles eu faria calo delicia de cuzinhos peludos

    ResponderExcluir
  5. higormoura16@gmail.com tou te esperando

    ResponderExcluir
  6. Nossa , quantos cuzinhos gostosos, adoro chupar gostoso um cuzinho, e uma rola tambem, faço o macho gozar bem gostoso, adoro enfiar toda a minha lingua num cuzinho gostoso de macho, sou casado, 39 anos, simples, adoro uma boa brincadeira entre machos, chupo bem gostoso um cuzinho, peludo ou não, faço gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, e onde mais o macho desejar, adoro chupar cu de homens, sigilo absoluto, sou de SP, e quero rolas e cuzinhos, quero machos pra piscar gostoso o cuzinho na minha lingua, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir